HIGH TECH OU HIGH TOUCH?!

Conheço alguns parceiros e, até mesmo, clientes que se aparelham das mais novas tecnologias tanto para o uso pessoal, quanto para as suas empresas. São aquisições geralmente caras e, ao mesmo tempo, voláteis. Que serão descartadas com o tempo.

Se vestir de tanta tecnologia neste milênio, é uma ação comum, como dormir e acordar no outro dia. Contudo, o que não podemos esquecer é que toda parafernária digital ou “tech” faz uma grande diferença nos nossos relacionamentos.

Ao mesmo tempo que aproxima, afasta. Já se pegou teclando em seu celular freneticamente enquanto alguém falava do seu lado e você mal sabia para que lado estava a conversa?! Pois bem, é por aí.

E os nossos clientes?! O que fará diferença para eles? Soluções prontas, iguais, produzidas em poucos minutos ou aquelas que levam o nosso tempero, jeito e personificação? Será que as empresas mais influentes do futuro serão as movidas à eletricidade, bits e códigos? Serão que são movidas a calor humano?

E o futuro da sua empresa, está baseado em que?! High Tech ou High Touch?!

Para um 2011 que inicia, fica esta reflexão para equilibrar nosso pensamento e ações na vida pessoal e na vida profissional.

Fonte: http://bit.ly/e1nh98

Nenhum comentário:

Postar um comentário