Mulheres empreendedoras contam suas experiências em blog

Participantes do programa 10.000 Women, as sete empresárias falam sobre seus negócios e o que têm aprendido no curso

Da redação
O site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios retoma hoje (13/12) a atualização do blog Mulheres Empreendedoras, escrito por sete empresárias que participam do programa 10.000 Women, do Goldman Sachs em parceria com a Fundação Dom Cabral. O projeto, que é gratuito, visa desenvolver o talento empreendedor, a capacidade administrativa e a educação gerencial de mulheres que vivem em mercados emergentes e que não teriam acesso a essa oportunidade. Mais informações sobre o programa em http://www.fdc.org.br/10000women.

No blog, as sete empreendedoras, alunas da segunda turma do programa, contarão diariamente sobre seus negócios e o que têm aprendido durante o curso. Confira aqui o blog e, abaixo, os perfis das empresárias.

Flávia Maria Ferreira dos Anjos, 30 anos, tem uma loja de presentes e artigos para casa chamada Suplá, em Nova Lima (MG). É nutricionista e tem também uma consultoria

Izabel Cristina de Oliveira, 46 anos, graduada em psicologia, é dona de uma casa de empadas e salgados em Belo Horizonte (MG). Seu projeto é colocar no mercado os congelados da Empada Mineira

Albertina Borges Margarida, 49 anos, começou seu primeiro salão de beleza em casa. Especializou-se em penteados afro e montou o salão Beleza Negra, em Belo Horizonte (MG)

Karine Muniz da Mota, 39 anos, foi assistente de vendas e corretora de imóveis antes de se tornar proprietária da Lavigne, fabricante de pias, tanques e lavatórios de Belo Horizonte (MG)

Cristiane de Sousa Paula, 33 anos, é fonoaudióloga. Tem, junto com sua mãe, uma loja de pijamas e vestuário chamada Mania de Dormir, em Betim (MG)

Rosani Aparecida de Souza Lopes, 41 anos, lidera a Búfalo Ferramentas, empresa familiar que fabrica garfos agrícolas em Sete Lagoas (MG). É formada em administração de empresas

Daniela Soares Santos, 31 anos, advogada de formação, montou uma consultoria chamada Z Lar, que presta serviços de reparos e organização domiciliar em Belo Horizonte (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário