Sincovaga BH traz renomados palestrantes para o 2º Seminário de MPEs



Detalhes

Com o objetivo de levar para as micro e pequenas empresas conhecimento, oportunidades de negócios, inovação e muito mais, o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga BH) convidou quatro grandes palestrantes para subirem ao palco no 2º Seminário de Micro e Pequenas Empresas do Varejo Alimentício da Região Sudeste, evento realizado, nos dias 15 e 16 de abril, pelo Sincovaga, em parceria com o Sistema Fecomércio MG e Sebrae. A segunda edição do Seminário acontece pela segunda vez no Sesc Palladium, das 9h às 19h, e tem entrada gratuita.

A proposta é promover a atualização dos empresários em relação às novidades do mercado, bem como propiciar Rodada de Negócios, no intuito de criar oportunidades para o encontro entre os fornecedores e o setor varejista. No primeiro dia de evento, o público contará com a presença da empreendedora, formada em administração, Angela Hirata. Empreendedorismo, comércio exterior, motivação, vendas e liderança serão temas abordados pela profissional a partir das 10h, que também apresentou a case da marca Havaianas.

Na parte da tarde do dia 15, às 14h, haverá a palestra do consultor e autor César Souza, que é apontado pela revista Exame como um dos dez palestrantes mais requisitados do Brasil. É expert em Desenvolvimento de Líderes e Integração de Equipes; Estratégia Empresarial; Cultura e Clientividade. O tema da palestra é “Como conquistar e manter clientes”.

Já o segundo dia, às 14h, será a vez do consultor de Marketing e professor universitário Gustavo Ayala palestrar para os empresários sobre mix de produtos. Ele também é conferencista de entidades e associações de classe; e é mestre em administração. Às 16h30 sobe ao palco a especialista em desenvolvimento de Talentos Humanos e Gestão de Negócios, Carla Galo. A profissional também é consultora de Marketing e Endomarketing; escritora e pensadora das mudanças comportamentais e sociais; conferencista e teatróloga; além de ser considerada pela mídia a revelação do circuito de grandes eventos e uma das palestrantes mais criativas e carismáticas do País.

O evento tem o patrocínio do Sebrae e da Caixa Econômica Federal.

Rodada de Negócios

A Rodada de Negócios será realizada nos dois dias de evento, sendo uma maneira de colaborar para que as empresas do varejo alimentício tenham acesso aos grandes fornecedores.

Serviço:
2º Seminário de Micro e Pequenas Empresas do Varejo Alimentício da Região Sudeste
Evento gratuito
Data: 15 e 16 de abril
Local: Sesc Palladium
Mais informações pelo telefone (31) 3381-1642 ou por meio do site www.sincovagabh.com.br/seminario.
Local
Sesc Palladium
Endereço
Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Cidade
Belo Horizonte MG
Preço
Gratuito
Informações
http://www.sincovagabh.com.br/seminario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário