http://mundodomarketing.com.br/reportagens/mercado/22366/top-10-de-livros-de-marketing-mais-vendidos-em-2011.html
Marketing 3.0 – as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano, de Philip Kotler, é o livro mais lido do ano de acordo com o levantamento do Mundo do Marketing
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 13/12/2011
bruno@mundodomarketing.com.br
O resultando do levantamento feito este ano deixa claro a busca dos profissionais para se prepararem diante das transformações do mercado. Se nos anos anteriores o livro mais vendido - Administração de Marketing - conseguia a primeira posição no ranking por ser o mais recomendado pelas faculdades e MBAs, Marketing 3.0 e todas as obras focadas no mercado digital dão a dimensão de que o mundo realmente mudou.
Veja aqui o ranking completo de 2011:
Título
|
Autor
|
Editora
| |
1
|
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
2
|
Administração de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson Education
|
3
|
A Bíblia do Marketing Digital
|
Cláudio Torres
|
Novatec
|
4
|
A Revolução das Mídias Sociais
|
André Telles
|
M. Books
|
5
|
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
|
Conrado Adolpho Vaz
|
Novatec
|
6
|
Marketing Na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
|
Martha Gabriel
|
Novatec
|
7
|
Princípios de Marketing
|
Philip Kotler
|
Pearson
|
8
|
Marketing para o Século XXI - Como Criar , Conquistar e Dominar Mercados
|
Philip Kotler
|
Ediouro
|
9
|
Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações
|
Mitsuru Higuchi Yanaze
|
Saraiva
|
10
|
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
Fonte: Mundo do Marketing, com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura, Submarino, Laselva. |
Para conhecer detalhes das obras clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário